Machine Learning Tecnologia orientada para controle de logística para Supply Chain com ganhos em competitividade

Casos de Sucesso

Downloads

Artigos

Como Ajudamos

Controle de estoque interfere nos custos gerais de toda empresa, indiferentes de categoria ou tamanho. A plena operabilidade dos departamentos passa pelo controle integral de logística, onde companhias tem buscado cada vez mais soluções que monitorem ativos e insumos, de modo a manter rentável o fluxo produtivo de cada negócio.

Com auxílio de Analytics e Machine Learning (ML), companhias conseguem examinar com mais eficiência suas condições de trabalho, com assimilações em tempo real de situações de impacto, tal a previsibilidade sobre compras, vendas, e durabilidade de matérias, a fim de criar níveis de estoque de acordo com cada realidade, promovendo redução de custos através de informações colhidas e disponibilizadas em tempo real.

Controle sobre todos os pontos de produção

Otimização de preços e produtos

A tecnologia pode auxiliar no controle de diversas atividades realizadas em um mesmo produto, como movimentação, uso de determinados equipamentos e inclusive impostos, de modo a oferecer em tempo real seu custo integral de produção, com valores atualizados para ida ao consumidor, permitindo que empresas controlem estes gastos, verifiquem possibilidades de melhorias, e alinhem seus valores.

Redução de etapas desnecessárias

O controle das operações pode ser voltado para atividades exercidas por colaboradores, com indicativos sobre permanência extra, níveis de produção, rotatividade de departamentos, entre outros, isso permite garantir a eficiência do tempo de trabalho e manter a qualidade em todas as operações.

Previsibilidade de demanda e estoque

Os algoritmos rastreiam artigos de estoque para que sejam definidos os ciclos de uso de diversos ativos, aferindo condições de manutenção e usabilidade cotidiana, criando sistema completo de demandas que viabilizem níveis ideais de estoque e dados referente ao ciclo de vendas, com informações transacionais.

Entendimento sobre mudanças de mercados

Com controle de dados, análise de informações históricas e concepções de mercado, é possível viabilizar insights com previsões completas de consumo e quais melhores medidas a serem seguidas, tudo em questão de minutos.

Com o uso de Machine Learning e IoT, os sensores são fieis às situações analisadas, informando em tempo real todas as condições de estoque, modelo, venda, ativos e até funcionários.

Isso permite promover um nível contínuo de qualidade e buscando padrões que visem a redução de custos em diversas situações.

Cases

Artigos

Downloads

datasheet

ebook

Como te ajudamos

A Tenbu promove soluções com Iot e ML para que empresas consigam visualizar suas situações cotidianas em tempo real, de modo a educar o mercado para novas práticas tecnológicas que podem trazer ganhos reais aos negócios.

Nossa infraestrutura é baseada em conceber qualidade dos dados em todos os seus processos de utilização, para oferecer insights com alto nível de qualidade a diversos ambientes.

Entre em contato conosco