Serviços de Suporte

O mundo vem passando por um período de digitalização em massa, onde muitas entidades físicas estão se transformando em digitais. Para departamentos de TI, essa mudança pode ser difícil de gerenciar, pois exige que você adapte sua infraestrutura, sendo necessário provisionar novos serviços ou criando servidores virtuais rapidamente para atender às demandas de seus serviços, ou até mesmo retirando servidores desnecessários para manter um ambiente de baixo custo.

Somos altamente voltados e capacitados na área da tecnologia, atuamos na administração, manutenção e suporte de ambientes, fazendo monitoramento ativo, antecipando situações de risco e mantendo a segurança e disponibilidade dos ambientes.

Nossos serviços enquadram:

:: Monitoramento diário de ambientes;

:: Gerenciamento de ambiente em nuvem;

:: Acompanhamento no fluxo de dados;

:: Automação na prevenção de quedas;

:: Envio de alertas e notificações;

 

:: Análise de logs e eventos;

:: Gerencia de mudança entre ambientes;

:: Gerenciamento de armazenamento e backup;

:: Relatórios de desempenho e recomendações de melhorias;

:: Relatórios mensais de ocorrências.

:: Sistema de abertura de tickets.

Os serviços prestados atendem pequenas, médias e grandes empresas, que exigem serviços de suporte em tempo integral ou parcial.

O monitoramento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana, com disponibilidade de resposta rápida para incidentes.

Artigos Relacionados

Artigos

Artigos Relacionados

Grandes decisões demandam
análises mais inteligentes

Implementamos soluções para o apoio à tomada de decisão
com base em análise de dados.

jornada Data Driven

Business Analytics

Tenbu Self Services Analytics

Data Storytelling

Ciência de Dados

Modelos de Machine Learning

Machine Learning para Supply Chain

jornada Cloud Computing

Azure

AWS

IBM

Indústria inteligente

Eficiência Energética

Redução de falhas

Manutenção Preditiva

IoT

Governança de dados e LGPD

LGPD OneTrust

Visão Integrada de Produtos e Clientes